sábado, 9 de fevereiro de 2013
Bom meninas , aqui é a Wanessa , e eu quero dar um pequeno aviso .


Hoje as 16:00 horas ( daqui a pouquinho rsrs' ) eu estarei viajando para Campo Alegre ÊEEE ~alegria~ , enfim... , eu irei passar 4 dias lá , so irei voltar na Terça a noite , e tipo eu estou indo a um Acampamento da Igreja , ( Pra quem não sabe , Graças a Deus eu sou Evangelica ) , enfim... , Eu irei ficar sem postar por 4 dias mais não esqueçam que a Cecí vai continuar postando aqui , e dando várias dicas surpe legais pra vocês certo ? , Enfim... , Um Grande Beijo , e Até Quarta-Feira :* 

9 comentários:

  1. Nossa que legalll eu nao fui no acampamento da minha igreja pq nao deu rsrs'
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá você é uma das indicadas pra responder a Tag , http://aprocuradamoda.blogspot.com.br/2013/02/respondendo-tag-parte-2.html , Beijos

    ResponderExcluir
  4. boa viagem amore, seguindo
    blog: http://fashionscream.blogspot.com.br/
    conhece o canal do blog? : http://www.youtube.com/fashionscreamblog
    Curte a nossa fãpage e fica por dentro de todas as novidades do blog :D :http://www.facebook.com/fashionscreamblog
    Agradeço por todo o carinho lá no blog e desculpe a demora para responder ♥

    ResponderExcluir
  5. Produções S.A Que pena que não deu pra ti ir :c , eu sempre vou e amo muitoo haha *-* , espero que o proximo você poça ir !

    Bjos e obg pela visita <3

    ResponderExcluir
  6. Aline Marinho Obg por me indicar a Tag , haha achei surpe legal , é a primeira vez que to respondendo uma tag aqui no blog , Valeu fofa !

    Bjos :*

    ResponderExcluir
  7. Juliana Bertho ( Wanesa Aki ) , a Cecí é uma Garota surpe legal e surpe criativa que eu conheçi ela atravéz do Yahoo , enfim... , ela é uma Colunista de MAQUIAGEM daqui do blog .

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Luh Siglindes Obg amore , a Viagem foi otima *-* , Ja estou seguindo o Blog , ele é surpe lindo , ah eu ainda não havia visto o seu canal no youtube , mais to vendo agora e ja me inscrevi , Prontinho ja estou curtindo a fã page fofa (:

    Eu é que agradeço ♥


    Bjos :*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentario , Volte Sempre <3

Oque você procura?

Quem sou eu

Quem sou eu
Prazer ! Apenas uma Garota de : 15 anos , Maceioense , que Ama : Moda , Musica , Teatro , Fotografia , Brigadeiro e Twitter . Sonhadora , apaixonada por livros , Tem mania de guardar cartas e coisas que a façam lembrar de coisas (ou pessoas). Sonha em se forma em 'Artes cênicas' , ' Moda ' , ou 'Arquitetura' .

Total de visitas '-'

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.