quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013
Olá Meninas voltei do retiro , foi uma benção *-* , enfim... Recebi uma Tag , aqui está a Tag que recebi do blog  : A Procura Da Moda. vamos ver ?

Regras da Tag : Escreva 11 coisas aleatórias sobre você
Falar de quem recebeu
Responder 11 perguntas que a pessoa te mando e fazer mais onze para repassar
Avisar aos blogs que você repassou
Não enviar a Tag a pessoa que te mandou
Postar as Regras

11 coisas sobre mim :

1 - Amo chocolate
2 - Adoro ouvir musica
3 - Amo ver filmes romanticos
4 - Sou surpe alta
5 - Amo posta e ver que tem muitas leitotas e seguidoras no meu blog
6 -  Amo ir a Igreja
7 - Quero sair porae viajando pelo mundo
8 - Tenho uma Cachorrinha ( O Nome dela é Mimosa rsrs' )
9 - Penso em Fazer um Canal no Youtube mais sempre Desisto
10 - Meu sonho é ser uma Grande Modelo , Atriz e Cantora
11 - Amo GR ( Ginastica Ritmica )

Perguntas :


1- Oque pensa no Futuro do seu Blog ?


Fazer com que ele seja um Blog de muito sucesso *-*

2- Quando está sem ideias pra post e está a algum tempo sem postar oque faz ?


Quando estou sem ideias entro em outros blogs e vejo se tem alguma coisa de interessante e que agrade as minhas leitoras e seguidoras ( haha sempre tem ) , ou então eu vou ao facebook e faço perguntas para as meninas , tipo sobre oque elas gostariam de saber e pá .

3- Você Já Pensou em Fazer Videos ?


Eu sempre Penso em Fazer um Canal no Youtube mais sempre Desisto .


4- Comida e Bebida Favorita ?


Comida : Lasanha , Bebida : Refrigerante ( de preferençia COCA-COLA ) hum...


5- Musicas Favoritas ?


São muitas , então so vou colocar algumas !

Selena Gomez & The Scene - Love You Like A Love Song

We Are Never Ever Getting Back Together - Taylor Swift

A Tua Glória Faz - Fernanda Brum 

Pollo - Vagalumes

Violetta: Momento Musical - Veo Veo

No Ritmo: Watch Me - Bella Thorne e Zendaya

College 11: "Go!" - Videoclipe

Monster High - Fright Song (Music Video)

One Direction - Live While We're Young

Big Time Rush - Big Night (New Version)

Strike - Fluxo perfeito

Bom... , essas são apenas algumas .

6- Um Sonho Para o Blog ?


Que ele faça muito muito muito muito sucesso (:

7- Idade ?


13 anos 

8- Blog que se inspira ?


Bruna Vieira - Depois dos 15 , Blog da - Morgana Santana , Blog da - Niina Secretse , Blog Da - Capricho  , ah e Atrevida também .

9 - Algo Indispensável ?


Make e Dinheiro kkkkkkkkkkkkkkkk'

10 - Interior ou Cidade Grande ?


Cidade Grande

11 - Um Pesadelo Para o Blog ?



Ninguém gostar dele e não ter membros :(

  Perguntinhas para as Indicadas :

Idade ?
1- A Quanto tempo tens teu blog ?
2- Qual item do seu armário que você não consegue viver sem? 
3- Quais blogs você mais gosta de acessar?
4- Que tipo de doce é o seu preferido?  
5- Se um dia sua melhor amiga for embora por motivo de mudanças, você trocaria ela por outra pessoa? Por quê?  
6- O que você mais gosta de postar no blog?  
7- Você não sai de casa sem...?
8- Você já pensou em ser famosa por causa do blog? 
9- Em que país você gostaria de viver?
10- Qual é o seu tipo de livro preferido? 
11- Posta todos os dias?

Indicadas :

1- Gabis Make up
2- Miss Charme
3- Adotados Pelo Pai.
4- Bruna Virgínia da Silva
5- Capricha no Look
6- Closet de Esmaltes
7- Cotidiano de uma Barbie
8- Fashion Scream
9- Epidemia MakeUp
10- I'm Modern Fashion Girl'
11- Lala Calling


2 comentários:

  1. Oi!
    Adorei a tag e as respostas!
    Obrigada por me taguear, mas hoje mesmo eu liberei essa tag lá no blog, daqui algum tempo se sobrar um tempinho eu respondo a sua!
    Obrigada mais uma vez <3

    Beijos sz

    http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá! Obrigada por ter indicado meu blog! Ja fiz a TAG! Bjoos!
    lalacalling.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentario , Volte Sempre <3

Oque você procura?

Quem sou eu

Quem sou eu
Prazer ! Apenas uma Garota de : 15 anos , Maceioense , que Ama : Moda , Musica , Teatro , Fotografia , Brigadeiro e Twitter . Sonhadora , apaixonada por livros , Tem mania de guardar cartas e coisas que a façam lembrar de coisas (ou pessoas). Sonha em se forma em 'Artes cênicas' , ' Moda ' , ou 'Arquitetura' .

Total de visitas '-'

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.