domingo, 3 de fevereiro de 2013
que tal saber as musicas que eu mais estou ouvindo atualmente ? , Bom aqui vou mostra as musicas que estou ouvindo muito atualmente , você quer saber ? , para saber é so seguir !


                              1º   We Are Never Ever Getting Back Together - Taylor Swift




Taylor Swift , Sempre quado ia ao colégio escultava essa musica na Rádio rsrs' , daí fui gostando , e agora ela é uma das minha Musicas Preferidas do Momento !



 Somebody - Bridgit Mendler



Descobri essa Musica Através do filme deles o Lemouth Mouth Daí não parei de escutar mais , eu amei o Filme e a Musica Também haha *-*

My Love is Like a Star - Demi Lovato



Deeeeeeeeeeeeeeeeemi *-* , minha cantora Preferida , ela é diva , ela é linda , ela arrasa , ela é a Demi *O* , amo demais ela , e as musicas dela ! , Lovatic Sempre e Sempre <3

Selena Gomez & The Scene - Love You Like A Love Song



Selenaaaa linda , essa Musica é e sempre será uma das minha Favoritas *-* , Admiro muito a Selena Aliáz eu sou uma Selenator <3

Violetta: Momento Musical - Veo Veo



Vilu *-* , Amo assistir ela na Disney Channel , Sou uma Violeteira e sempre vou ser <3 , descobrir essa musica através da Série violetta , que sempre assisto !
                                       
                                        No Ritmo: Watch Me - Bella Thorne e Zendaya



Lindas e Divas , Descobri essa Musica atravéz da Mini Série No Ritmo de Shicago !

                                                        College 11: "Go!" - Videoclipe



Sempre Passam alguns Clipes no Canal Disney Channel , daí passa Sempre alguns Video Clipes do College 11 , daí passou essa musica , e des de a primeira vez que ouvir essa Musica adorei ! 


                                            Monster High - Fright Song (Music Video)



Uma Amiga minha , mim indicou essa musica , daí ouvir e também adorei hahahaha .

                                               One Direction - Live While We're Young



Lindoooooooooooooooooos e Meus *-* <3 , ah dessa Musica ai nem tenho o que falar apenas , digo que sou e sempre serei uma Directioner sempre e sempre s2'

10º Big Time Rush - Big Night (New Version)



Lindoooooooooooooooooos e Meus *-* <3 , ah dessa Musica ai também nem tenho o que falar apenas , digo que sou e sempre serei uma Rushers sempre e sempre s2'


E ai gostou ? , Qual a sua Música preferida do momento ? , O que você anda escutando Atualmente ?




0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario , Volte Sempre <3

Oque você procura?

Quem sou eu

Quem sou eu
Prazer ! Apenas uma Garota de : 15 anos , Maceioense , que Ama : Moda , Musica , Teatro , Fotografia , Brigadeiro e Twitter . Sonhadora , apaixonada por livros , Tem mania de guardar cartas e coisas que a façam lembrar de coisas (ou pessoas). Sonha em se forma em 'Artes cênicas' , ' Moda ' , ou 'Arquitetura' .

Total de visitas '-'

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.