sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Então Meninas , enfelismente as Férias Estão Acabando bubu :c , e para voltar a Escola temos que voltar Lindas e Deslumbrantes né ? , Então aqui vai algumas Sugestões para você Arrasar no Primeiro dia de Aula !

Como quase em todo colégio , no Primeiro dia de Aula , pode ir com qualquer Look aqui vão alguns , mais se no seu colégio so pode entrar no Primeiro dia de aula com o Fardamento completo , não fique triste pois você pode sim , usar Acessórios e outras coisas a mais para Dar Alegria ao uniforme Escolar .

 1º PENTEADO

Bom como o Carlor ta enorme , temos que usar pentedos que não façam calor não é mesmo ? aqui eu separei alguns penteados que prendem o cabelo todo, algumas mechas, ou apenas a franja pra quem não gosta do cabelo todo preso. ( mais se você quiser usar ele solto sem poblemas , você pode usar um Lacinho ou até mesmo uma presilha linda ) , ah e se você quiser também pode decorar o seu penteado com lacinho ou qualquer coisa do tipo !

Foto do blog da ( Ana Flávia Soares ) !

2º MAKE

Bom como é colégio não precisamos usar coisas muito fortes então Selecionei algumas makes mais clarinhas , que não deixam de ser lindas e fofas , mas dão um ar mais natural ao seu rosto .
  Nada de pó porque deixa a maquiagem meio carregada, depois de passar a base, aplique o corretivo apenas nas áreas que tiverem espinhas e olheiras. Opte por um blush que te de uma cor saudável, e gente nada de exagero no blush para não parecer um palhacinho ! Aplique um batom mais discreto como um rosinha claro, um nude, cor de boca ou um gloss labial clarinho.

Foto do Blog da ( Ana Flávia Soares ) !


3º LOOKS 
 Pra quem estuda em uma escola que libera o uso de roupas normais, sem ser uniformes, separei alguns looks para vocês se inspirarem para o primeiro dia de aula. 




 E ai o que achou ?







4 comentários:

Obrigada pelo comentario , Volte Sempre <3

Oque você procura?

Quem sou eu

Quem sou eu
Prazer ! Apenas uma Garota de : 15 anos , Maceioense , que Ama : Moda , Musica , Teatro , Fotografia , Brigadeiro e Twitter . Sonhadora , apaixonada por livros , Tem mania de guardar cartas e coisas que a façam lembrar de coisas (ou pessoas). Sonha em se forma em 'Artes cênicas' , ' Moda ' , ou 'Arquitetura' .

Total de visitas '-'

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.