sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013
Bom Meninas , comprei meu Material escolar ontem dia 01/02/2013 ,  e é claro que eu não Poderia Deixar de Mostrar pra vocês não é mesmo ? rsrs' , mais enfim vamos começar !

Obs : Falto comprar um Compasso e um  Transferidor rsrs' , mais não tem Poblema (:


                                                                       Mochila 



Mochila Seqnite 35,90



Mochila Seqnite 35,90 





















Comprei uma Mochila , Surpe Fofa ( Pelo menos eu achei rsrs' ) *-* , eu gostei bastante dessa Mochila , tipo tinha lá onde eu fui comprar da mesmo , sendo Cinza + lilaz , Preto + Roxo , e tinha essa , Preta + Rosa , daí fiquei em duvida em qual eu comprava , daí pedi a opinião da minha Mãe e da Minha irmã daí elas disseram que essa era a mais linda ! , então comprei essa .



                          Caderno : Comprei 2 cadernos , um De 10 Matérias e um De 1 Matéria !


1º Caderno .


Carderno Capricho 10 Matérias 20,00

O meu primeiro caderno foi o da Capricho que é muitoooooo lindo mano *-* , Bom na frente ele é preto com 2 Guitarras grande Na cor preta , rosa verde e branca , e outras guitarrinhas pequenas rsrs' , e ele tem um nome Love Rocke
Quando abre ele é asim como mostra ai na foto acima ! A Matéria dele é surpe linda . , Tem Nome , E-mail , Endereço , Telefone , Fone , Facebook e Twitter ! Atráz ele é Marron e Tem o Nome Capricho , ah e também tem A altura , quantas matérias tem e tals .

                                                                          2º Caderno






                                                                            



                                 O 2º caderno foi uma Caveira aushejahuegs u.u na Frente ele tem uma Caveirinha com lacinho anw que fofa *-* , e tem o Nome Pink Cookie, quando abre ele é Azul e tem Vário corações com asas rsrs' , e tem um Negoçio pra colocar papeis ou sei lá , e não outra folha tem uma Caveira com 2 vezes o nome Pink cookie , e tem uma Parte branca com vários corações . , quando vira pra outra página , tem isso ai que cês tam vendo ai na foto de cima , tem corações e um negoçio pra colocar folhas ( bom eu coloco folhas ) ! , e tem as Figurinhas surpe fofas *-* , Quando vira pra outra página tem a Matéria que tem , Nome , Endereço , E-mail e Telefone , ah e tem as folhas que são surpe lindas !


                                                                             Estojo 





Meu estojo é muito cut *-------------* , eu amei demais ele gente , sei lá pq u.u , rsrs' , enfim.. , ele é Rosa BB' tem um Lacinho e tem 3 negoçinhos pra colocar caneta , e tem o negoçio pra colocar boracha , aaaanw ele é cut .-. ( não liguem porque eu to falando cut rsrs' ) .


                                                            Oque tem dentro do Estojo .

Não comprei muita coisa porque , sei que minhas colegas vão pedir e é claro que não vão entregar mais -.-'  ( a grande maioria ) rsrs'





 1º foto : Canetas Normais , Vermelha , Preta e Azul . ,
foto : Canetas em Gel Coloridas , Azul , Laranja , Dourada , Cinza , Verde e Vermelha .



Caneta Colorida Roxa !

 Canetas Coloridas ( Caramba , to com muita raaaaaaiva :c , por que comprei essas canetas penssando que elas eram da mesma cor que era por fora , mais quando fui escrever eram todas Azuis -.-' ) .


Caneta Azul da Faniquina , surpe fofa *-*

Caneta das Princesas Disney ( Meninas foi minha irmã que trocou comigo , pra eu não ficar com muita caneta azul ) , Ah e ela é na cor Rosa .

Lápiseira Da Capricho + Pontas , linda , eu mim apaixonei quando vi na Papelaria rsrs' .


Lápis de Cor Normal !


                                                        Lápis de Escrever Preto Normal .



Marca Texto na cor Amarela  da Puca , e Caneta em Gel Azul Marinho .

4 Lápis de Escrever lindos

O que não coube dentro do estojo !


Lápis de Idrocor Faber Castell .


Régua da Penelope rsrs' , comprei essa , por que so tinha ela mesmo .


Cola Branca Zas Traz .


Grampeador Plush Poison .

Apontador lindoooooo *-* , da Capricho .-.


Tesoura Preta normal . , Gostei dela por que ela corta surpe bem .


Corretivo em Gel !


E ai gostaram ? , Meninas mim desculpem por que o post ficou muito grande , mais é bom asim que da pra ver todos os detalhes .-.






14 comentários:

  1. Amei sua mochila , tenho uma igual hehe , a minha custou 55,90 O.o , a sua foi mais barata (:

    ResponderExcluir
  2. Caramba kkkkkkkk quando eu fui comprar essas canetas tbm achei que eram todas da mesma cor que eram por fora mais quando fui escrever eram todas azuis -.-

    Amei o Blog , Sucesso com ele !

    ResponderExcluir
  3. que foofooo seu matériall *0*

    ResponderExcluir
  4. QUE lindo seu material aaaaaaaaaanw ameeeeeei , o meu é todo do carrossel kk' , sou mô fã u.u

    ResponderExcluir
  5. que lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo *+* gamei no apontador da capricho .

    ResponderExcluir
  6. Ow , que fofo o seu matérial , amei , irei comprar o meu amanhã , estou indo para o 3º ano , então não precisa comprar muita coisa , mais quando eu for comprar irei mim inspirar em você sua linda *-*

    bjos , e muito muito , sucesso com o blog <3

    todos os dias visito ele , estou muito viciada *O* .

    ResponderExcluir
  7. ti fofo , amei seus matériais , vou me inspirar sempre em você , sua fofa <3

    ResponderExcluir
  8. Amei seu material flor, arrasou, parabéns, sucesso com o blog >,< '

    ResponderExcluir
  9. Amei o apontador da capricho vc caprichou,o estojo arrassou,o caderno da caveira amei,grampeador lindo d+++,laapiseira da capricho lindo lindo gostei dessas coisas arrasou,bj

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentario , Volte Sempre <3

Oque você procura?

Quem sou eu

Quem sou eu
Prazer ! Apenas uma Garota de : 15 anos , Maceioense , que Ama : Moda , Musica , Teatro , Fotografia , Brigadeiro e Twitter . Sonhadora , apaixonada por livros , Tem mania de guardar cartas e coisas que a façam lembrar de coisas (ou pessoas). Sonha em se forma em 'Artes cênicas' , ' Moda ' , ou 'Arquitetura' .

Total de visitas '-'

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.