sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013
Aqui eu trouxe aqui looks para quem vai sair em bloco e querem customizar as suas camisas, segue:



Para 2013 uma forte tendência são referências oriundas do universo dos roqueiros
























                                    bordados, plumas e rendas



                                                              Abadás estilo vestidos.





o que precisa para customizar ? ~~> Tesoura e uma vela.

Tesoura para cortar, e a vela (fogo) para passar bem rapidinho onde foi queimado, para não ficar desfiando. 


Quer saber como costomizar ? 











4 comentários:

  1. Olá amore
    adorei o post!
    aí tem animação para o carnaval?
    desejo que suas festas sejam seguras
    e que qualquer feriado só te traga alegrias ;)
    fique com Deus
    (\_/)
    (^.^)
    (")(")
    Kisses
    www.coisasdeladdy.com

    Divulgo sorteios
    se quiser divulgar ou participar
    acesse
    http://www.coisasdeladdy.com/p/sorteios.html
    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog, obrigada por me visitar e seguir, estou retribuindo, apareça sempre por lá.

    Beios, Joy
    http://window-soul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por viisitar o meu blog, ameei o seu é muiito fofo :))

    Beijinhos ♥

    blogsweetgirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito legal esse post , amei !
    Seguindo , retribui?
    Beijos ♥
    http://modaebelezasdaspattys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentario , Volte Sempre <3

Oque você procura?

Quem sou eu

Quem sou eu
Prazer ! Apenas uma Garota de : 15 anos , Maceioense , que Ama : Moda , Musica , Teatro , Fotografia , Brigadeiro e Twitter . Sonhadora , apaixonada por livros , Tem mania de guardar cartas e coisas que a façam lembrar de coisas (ou pessoas). Sonha em se forma em 'Artes cênicas' , ' Moda ' , ou 'Arquitetura' .

Total de visitas '-'

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.