quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013
Aprenda truques de estilo com os looks do dia que a estrela posta no Instagram!

Sophia Abrahão é superestilosa, não só nos shows dos Rebeldes mas também na vida real. Cada look do dia que ela posta no Instagram é uma inspiração ! Depois de conferir os melhores makes da estrela, copie também suas produções:


No conforto


Quem disse que conforto e moda não podem andar juntos? Sophia adora looks com shorts jeans bem curtinhos, combinados com sapatos confortáveis como sapatilhas, slippers, bota montaria e até sneakers de salto!


Deu branco


Muitas meninas têm medo de usar branco, porque acham que engorda. Sophia Abrahão mostra um truque de estilo ótimo para abusar da cor: usar sempre uma peça mais comprida, escondendo o quadril, ou até mesmo apostando na combinação monocromática de branco + branco!


Dupla clássica


Além do branco sozinho, Sophia adora abusar de looks mais certinhos, misturando o preto com o branco em vestidos e camisa + calça, principalmente. O destaque fica por conta de uma bolsa poderosa, como a da Chanel. Diva!

Calça flare


Esse tipo de modelagem é perfeita para parecer mais magra! Para alongar a silhueta ainda mais, invista em um salto power, como uma sandália ou escarpim com meia-pata, por exemplo.

Pretinho básico


Sophia não exita também em investir no look "all black"! Quando quer alguma produção mais casual, ela quebra a cor única com acessórios metalizados ou mesmo uma jaqueta baseball, que está em alta!

Estampas mil


Peças estampadas também entram no guarda-roupa de Sophia! E das mais diferentes possíveis: tem de âncora, floral, de oncinha, étnica...

Muito brilho


Em eventos mais especiais, a diva não ecomiza no brilho, geralmente concentrado em uma peça de destaque, como um vestido digno de tapete vermelho, por exemplo.

Tachas


Quem segue a Sophia no Instagram já percebeu que ela AMA spikes e tachas, né?! O detalhe dá o toque rocker do look da rebelde!

E você, gosta dos looks do dia de Sophia Abrahão?

Creditos : Capricho !


5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAnw! Minha diva eu amo ela, tenho um fã clube dela: @sophiaaabranhao! Eu ja fiz um post sobre ela com os looks! São perfeitos mesmo! Amo ela! Ela tem blog de moda também! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Awn ela é linda , mtu diva ><' flor obg por colocar meu baner aqui no blog víu vou colocar o link do seu blog na minha pagina de parcerias e obg pela visitinha Volte Sempre sz

    ResponderExcluir
  3. Tudo para as meninas! , Bom eu não vejo seu fã clube por que eu não gosto dessa menina :/ , eu apenas gosto do estilo dela !

    enfim... , concordo com você os looks são lindos mesmo (:

    vou ver o blog de moda dela também "


    bejos e obg pela visita <3

    ResponderExcluir
  4. Kheysilla Steffan ´Por nada Flor , coloque mesmo (:

    Bjoos , ah e obg pela visita também fofa <3

    ResponderExcluir
  5. áaaaahe meeu Deeus , Ameeei *--------------------*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentario , Volte Sempre <3

Oque você procura?

Quem sou eu

Quem sou eu
Prazer ! Apenas uma Garota de : 15 anos , Maceioense , que Ama : Moda , Musica , Teatro , Fotografia , Brigadeiro e Twitter . Sonhadora , apaixonada por livros , Tem mania de guardar cartas e coisas que a façam lembrar de coisas (ou pessoas). Sonha em se forma em 'Artes cênicas' , ' Moda ' , ou 'Arquitetura' .

Total de visitas '-'

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.