sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013
1. Compre um bom estilete, firme e com uma lâmina bem afiada.
2. Encontre uma customização na internet que sirva de inspiração, para não correr o risco de vocês não gostarem do resultado.
3. Procurem fazer os rasgos certinhos na horizontal. Se vocês cortarem de qualquer jeito, acabarão rasgando as linhas brancas, mais do que deveriam.
4. Encontrem algo que sirva de apoio - eu, no caso, utilizei um dicionário dentro da "perna" do short - para vocês não fazerem rasgos indesejáveis na parte de trás (ou da frente) da peça.
5. Quando forem fazer uma customização, procurem sempre fazer "de menos", porque depois de feito, não tem como voltar atrás.

Foto do Blog ( Porte Feminino ) !
Foto do Blog ( Porte Feminino ) !


2 comentários:

  1. Ficou lindo, mas nunca consegui deixar com esse resultado nos meus shorts, acho que depende muito do tecido que é feito e o tipo de jeans.

    Adorei o post!
    Beijos sz

    http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei, c: vou cortar meu shorts, acho o efeito super lindo.

    Beijos, Joy.
    http://window-soul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentario , Volte Sempre <3

Oque você procura?

Quem sou eu

Quem sou eu
Prazer ! Apenas uma Garota de : 15 anos , Maceioense , que Ama : Moda , Musica , Teatro , Fotografia , Brigadeiro e Twitter . Sonhadora , apaixonada por livros , Tem mania de guardar cartas e coisas que a façam lembrar de coisas (ou pessoas). Sonha em se forma em 'Artes cênicas' , ' Moda ' , ou 'Arquitetura' .

Total de visitas '-'

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.