sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Lay Karrú é dona do blog Porte Feminino e apareceu recentemente em um post la no Blog da Mariana Sampaio . Lay Karrú , sabe como montar looks perfeitos, tirar uma otima fotografia e da várias dicas otimas em seu blog que faz muito sucesso. 
Que tal conferir mais um pouquinho?


Layane S. Karrú , prefere que a chamem só de Lay. Tem 18 anos , creceu numa cidade do interior no meio do pantanal e se orgulha muito disso. Lay fez o Ensino Médio no Paraná e atualmente está cursando o primeiro ano de Jornalismo na Federal do Mato Grosso do Sul.
Lay é tímida a princípio com quem não conheçe , porém com o passar do tempo a intimidade vai chegando ela vai se soltando. Costuma “viajar” bastante , Ela também é uma pessoa tranquila e se julga simpática , mas Lay diz que é dessas que tem dias que acorda com o pé esquerdo rsrs' . Lay é cristã e procura se basear nos seus princípios, e apesar dos erros tenta seguir de acordo com a sua fé. Ela tem mente aberta e positiva. Adora as pessoas, mas tem vezes que prefire a sua própria companhia.
Adora conhecer pessoas e lugares novos. Tem amor por toda e qualquer forma de arte, principalmente moda, fotografia, desenho, música e escrita.
Começou a escrever poesias aos nove anos, depois vieram as composições, as músicas, os textos, e nunca mais parou de escrever.

Essa é a Lay (:







Redes Sociais da Lay ! ( para ver as redes sociais basta clicar no nome ) .

Blog

Twitter

Tumblr

Look Book

Flickr

Facebook










Um comentário:

  1. Que linda *-* superestilosa, adorei. Beijo

    http://window-soul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentario , Volte Sempre <3

Oque você procura?

Quem sou eu

Quem sou eu
Prazer ! Apenas uma Garota de : 15 anos , Maceioense , que Ama : Moda , Musica , Teatro , Fotografia , Brigadeiro e Twitter . Sonhadora , apaixonada por livros , Tem mania de guardar cartas e coisas que a façam lembrar de coisas (ou pessoas). Sonha em se forma em 'Artes cênicas' , ' Moda ' , ou 'Arquitetura' .

Total de visitas '-'

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.