domingo, 17 de fevereiro de 2013
A Fofa da Agatha Moreira , Ju de Malhação , Linda como sempre apostou em um look surpe Maravilhoso hahahaha  , enfim... , A Agatha apostou em uma Blusa Branca , Shortinho Azul , Bolsa Laranja e Salto Marron , ( Vale lembrar que Agatha fez uma Combinação Muito Linda , do Azul + o Laranja , Ficou Incrivel .-. )

Gostou ?

Um comentário:

  1. AMEI o look, mesmo com partes coloridas ele ficou bem harmonioso! lindo, prático, e confortável (:
    http://fashionscream.blogspot.com.br/
    Linda, o meu canal no youtube deu erro e eu tive que criar outro, estou repostando os vídeos ainda, mas até o final da semana já terminei e tem vídeo novo!, perdi todos os meus inscritos e visualizações, então estou tentando correr atras do prejuízo, tem como você se inscrever lá? <3 https://www.youtube.com/user/blogfashionscream
    mil beijos :*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentario , Volte Sempre <3

Oque você procura?

Quem sou eu

Quem sou eu
Prazer ! Apenas uma Garota de : 15 anos , Maceioense , que Ama : Moda , Musica , Teatro , Fotografia , Brigadeiro e Twitter . Sonhadora , apaixonada por livros , Tem mania de guardar cartas e coisas que a façam lembrar de coisas (ou pessoas). Sonha em se forma em 'Artes cênicas' , ' Moda ' , ou 'Arquitetura' .

Total de visitas '-'

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.