terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

A mineirinha Linda da Alana Ruas, tem 24 anos , e é uma grande inspiração para quem gosta de se vesti bem e esta ''On'' com moda. Alana Aposta De looks mais comuns aos bem elaborados e muito originais, do street ao glam, ela nos deixa babando com a sua criatividade e versatilidade na hora de montar looks. 
Atualmente Alana mora no Rio de Janeiro e cursa Design de moda na PUC- Rio.
Ela é Apaixonada por fotografia e styling, criou o blog como um meio de expressão para poder mostrar seus lindos looks diários, seus trabalhos como produtora e alguns projetos interessantes que faz na faculdade.
Alana posta looks diários em seu blog - www.instintodevestir.com - seus trabalhos como produtora e alguns dos seus melhores trabalhos da faculdade. Alana também compartilha seus looks diários no site Lookbook.nu, onde possui mais de
36.000 seguidores, entre eles fãs de vários lugares.

Foi muito dificil escolher os looks , pra colocar aqui no post , pois Alana tem looks surpe lindos e criativos , enfim... , vamos conferir ?













Obs : Todas as Fotos foram Tiradas do Blog da Alana !

Redes Sociais :

Instagram

Facebook

LookBook

Fashio Lista



2 comentários:

  1. Ela já é linda, com esses looks perfeitos então, nem se fala.

    Beijos
    http://window-soul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentario , Volte Sempre <3

Oque você procura?

Quem sou eu

Quem sou eu
Prazer ! Apenas uma Garota de : 15 anos , Maceioense , que Ama : Moda , Musica , Teatro , Fotografia , Brigadeiro e Twitter . Sonhadora , apaixonada por livros , Tem mania de guardar cartas e coisas que a façam lembrar de coisas (ou pessoas). Sonha em se forma em 'Artes cênicas' , ' Moda ' , ou 'Arquitetura' .

Total de visitas '-'

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.